Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Alice Salazar

Olá... 
Então eu amo maquiagem e gostaria muito de saber fazer aquelas maquiagens profissionais que ficam divinas, mais enquanto eu não sei fazer, me basta sonhar! 
Tem uma maquiadora aqui no Sul que é maravilhosa, sou fissurada pelos vídeos dela, seu nome é Alice Salazar. 

Então bora babar nos makes? 















Além de tudo ela é linda demais né!!


http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13

Esse video eu acho divino.
Pelo menos eu me identifiquei muito com ele ;D

E aí oque acharam??


2 comentários:

  1. Eu conheço ela pela internet.Realmente ela faz muitas make super bacana.ja tentei copiar alguns,mas nao deu não.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, sempre tento e nunca consigo! Queria fazer um dos cursos dela! BEIJOS

      Excluir