Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

Mullet!

O verão está quase aí e a cada dia que passa surge uma nova tendência. No momento o Mullet está em alto, tanto em blusas, camisas, saias e vestidos. Quando a tendência surgiu, achei que seria só para magrinhas. Mais fui lá e comprei uma blusinha Mullet para ver como ficava e no final amei. Resolvi procurar algo relacionado a isso na net, e no fim só achei as coisas que eu já sabia! Por exemplo: - Nas gordinhas a melhor opção são as saias com a “cauda” menor, na altura da canela mais ou menos, e não muito curta na frente. - Quando você sair de casa para comprar sua Mullet, invista em um modelo sem babados, pois acrescenta volume. Tecidos fluidos são mais finos e delicados, perfeitos para serem usados em situações formais, como em festas. A Malha se adapta melhor em situações informais. - Tantos vestidos,quanto as saias se usadas no comprimento certo vão alongar o corpo. - O mesmo vale para blusinhas e camisas e além de alongar dão um ar mais fashion sem exageros. No meu caso as blusinhas e camisas são perfeitas, pois fazia muito tempo que não usava nada curto na frente, então eu amei!! Achei alguns modelos bem legais:
O meu preferido!!
Achei o comprimento do vestido perfeito, porém não curti a estampa.
Muito a cara do verão.
Chiquerrímo!
Tem até vestido de noiva, não achei nenhum com gordinha, mais acho que conseguimos adequar! E aí o que acharam? Boa semana a todos!

2 comentários: