Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fim do mundo!

Que ontem foi dia 21 de novembro tudo mundo sabe exatamente um mês para o suposto fim do mundo.
“Um site que trata muito bem do assunto é o Dois Mil e Doze (com nome bem sugestivo, certo?). Segundo ele, os maias deixaram para nós, 7 sete profecias. Uma dela diz que, a nossa época de medo e ódio e materialismo irá acabar, no sábado dia 21 de dezembro de 2012. Mas, o que eu acho mais interessante, é que, ao invés de ser como essas teorias que muitos ‘profetas’ afirmam ser verdade, ela não diz que o mundo vai acabar. O que ela diz, no entanto, é que nós deveremos escolher entre: desaparecer do planeta como espécie pensante que ameça destruir o próprio planeta ou, evoluir para a integração harmônica com todo o planeta. Fonte: // http://www.fayerwayer.com.br/2008/11/21-de-dezembro-de-2012-o-ano-em-que-o-mundo-vai-acabar/
Você acredita ou é um cético? Bom eu não posso dizer se acredito ou não, para dizer a verdade tenho as minhas dúvidas. Mais para mim com o mundo hoje já está acabando há muito tempo. Enfim, não temos como saber, então resolvi fazer um post com as coisas que eu gostaria de fazer antes de o mundo acabar (bem provável que eu não faça nem a metade delas). * Queria muito ir numa festa a fantasia;
* Fazer californianas no meu cabelo; Particularmente essas da Jessica Biel é o meu sonho!
* Usar um tubinho sem medo ;D
* Pegar um sol no Hawaii
* Me formar na Faculdade
* Conseguir ver o final da 4ª temporada The Vampires Diaries (completamente impossível)
* Um elenco definido para 50 tons de cinza
* Ver um mundo sem tanta diferença social
Brincadeiras a parte, acho que temos que ser Felizes, e curtir cada dia como se fosse o último, o mundo pode acabar dia 21 de dezembro, mais também pode acabar amanhã! Não sabemos. O importante é fazer o certo e vivermos a nossa vida sem arrependimentos !

2 comentários:

  1. hahaha oi lindaaa!
    Vim retribuir suas visitas ao meu blog. Que fofa que vc é, tão carinhosa, tão linda!
    Ameeeeeei esse post. Sabe que eu nunca tinha parado pra pensar nisso?
    Vou tentar listar algumas coisas também, embora eu não acredite ehehe

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não acredito muito!
      Mais achei legal!
      Pois afinal quantas vezes já era para o mundo ter acabado né!

      Beiijos

      Excluir