Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Loucura?

Então ta,por milagre vou postar duas coisas num dia! O negocio é o seguinte, fui no parque aquático no domingo e me apavorei com as fotos que a galera começou a publicar no facebook, não da minha barriguinha pois com isso eu já nem me stresso mais,pois decidi aceitar ela e ser feliz, me apavorei como tamanho dos meus braços! A questão é que em todas as milhões de vezes que fiz academia sempre odiei muito fazer braço,e os efeitos agora estão aí. Sempre fui imediatista, gosto das coisas para ontem, e isso no nosso corpo não é uma coisa muito boa. Então resolvi fazer uma coisa que não é muito a minha praia, mais quero ver se vai resolver algo, vou fazer a Dieta da USP, pretendo postar o avanço de cada dia e ver se eu consigo fazer os 14 dias sem desistir, pois tenho a pressão mega baixa e quase nunca consigo cortar tudo da alimentação. Tenho verdadeiro pavor de ficar sem meu arroz e feijão de cada dia; D, mais vou fazer essa dieta louca, pois o verão ta aí, e eu sei que emagrecendo um pouco vou me puxar em fazer os exercícios de braço; D. Enfim o cardápio de hoje é: Primeiro Dia • Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. • Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar • Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade Chá, água e café podem ser consumidos durante o dia. Pros: Adoro chá, bebo muita água sempre e também como muita alface, então essa parte até é fácil. Contras: Não sou a maior fã do café preto, ainda mais com adoçante, mais é o que te deixa mais animado em relação à alimentação pobre em fibras e energia. No momento tome sentido bem, já dei uma malhada e não desmaie hehehe. Mais isso por que eu já estava com uma alimentação controlada há algum tempo. Beleza então amanhã eu digo como eu passei o 2° dia.
Beijos Beijos

Um comentário:

  1. Oi Cris ...vim retribuir a visita e agradecer os coments pra lá de fofos!! obrigada querida ....mil beijos

    ResponderExcluir