Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

??

Gente, do céu... Existe coisa mais terrível do que comprar roupa para gordinha... Pois é acho que não né...! Sempre fui gordinha desde pequena. Sempre quando recebia um convite para qualquer lugar a primeira coisa que eu pensava é - Droga o que vou usar. Quando vamos em qualquer loja, a primeira coisa que se vê são vestidos magnificos, saia, blusas, shorts, que ficam perfeitos em manequins e meninas magerrímas. Mais e para nós mulheres reais? Sempre tive muita vergonha de entrar em uma Loja Pluz Size, na verdade se for pensar é humilhante.Acho que todas as lojas deveriam ter roupas para todos os públicos, se for parar para pensar isso é até um tipo de preconceito. Ou pior ainda, você entrar em uma loja e a vendedora de cara já falar do seu tamanho, nossa isso é uma coisa que me imputesse muito, se eu pudesse mandar longe... Bah certo que eu mandava, mais a educação em primeiro lugar né. Temos que ser sempre superiores ( infelizmente em certos casos). Então o Titulo da postangem diz tudo " ?? ", essa dúvida é tudo que passa na minha cabeça, e aposto que na de muitas mulheres na hora de se vestir. Mais voltando ao assunto da Loja Pluz Size, bom tinha uma festa para ir, e estava muito cansada para entrar em uma loja de departamento para procurar um vestido. Então foi eu e meu namorido em uma loja Pluz Size, meu coração quase saiu pela boca, ficava pensando o que eu faria se passasse algum conhecido por mim, mas daí caiu a ficha de que não tenho que dar satisfação para ninguém, a vida é minha, o corpo é meu, quem tem que gostar de mim é eu mesma... E claro meu namorido, que pelo o que fala ta muito satisfeito com o corpinho aqui. Beleza... Entrando na loja qual foi a minha maior surpresa?? Diferentemente de todas as outras lojas em que eu já fui, que tudo o que eu experimentava eu odiava, lá tudo o que eu experimentei eu amei, o díficil foi escolher alguma coisa :D A verdade é, não importa o que os outros achem, o melhor é se amar e ser feliz. E claro se cuidar, pois podemos ser gordinhas, mais não podemos deixar de ser saudaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário