Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Brilho para o ano novo!



Como havia prometido aqui estou eu!
Acho que vou postar mais de uma cor por dia, pois estou saindo de férias sexta e provavelmente não vou ter acesso a internet até o ano novo! Então vamos lá a cor de hoje é o Dourado!
Particularmente eu amo demais, muito brilho, muito glamour!
O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso, e o prateado não fica para trás.
Dourado, prateado e brilhos: Sugerem riqueza. Última palavra em termos de moda para a virada 2012/2013, esses tons são lindos, intensos, alegres e reluzentes.
- Devem ser usado nos acessórios, gel de cabelo, gliter na maquiagem, uma blusinha etc., mas não muito mais do que isso. Do contrário você vai parecer esnobe ou, o que é pior, uma árvore de natal ambulante.
Vamos aos modelitos: 






             Esse dourado é ótimo para prolongar o ano novo numa balada!

                       Essa bata é demais, totalmente a minha cara :D
    Amber maravilhosa como sempre, todos os looks dela são perfeitos!







                                        

                   Esse vestido eu me apaixonei, tem o glamour do dourado mais é dicreto também!



Eu amei todos, mais sou mais fã de blusinha com brilho do que tudo brilhoso!!

É isso!  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário