Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Rosa e Laranja para o ano novo!


Boa tarde gente bonita, e ai como estão!
Eu estou derretendo, acho que hoje realmente é o dia mais quente do ano.
Faltam apenas três cores para encerrarmos, então neste post vou postar duas, pois já estou ficando sem tempo.
Rosa e laranja são as pedidas de hoje!

Laranja: A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição para quem a usa.
- Fica muito legal também em forma de acessórios, para quebrar o branco.












                                       Esses dois longos são os meus preferidos, sem duvida passaria o ano novo com eles.


Vamos para o Rosa.



Rosa: Quem quer viver um grande amor no ano novo deve usar rosa, que traz a energia do amor incondicional para o coração. É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo.
- Fica lindo com jeans – para homens e mulheres, para ambientes informais - ou branco, tanto em peças coordenadas como nos acessórios.














  Dos rosas esse último é meu preferido.

Então o que acharam??

Beijos

Um comentário: